bg todas

jua 230119O Bar do Juarez irá transmitir ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro, a partir das 20 horas.
As quatro unidades do bar em São Paulo (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros), contarão com telões de 100 polegadas e TVs de até 65 polegadas para garantir que os clientes acompanhem os lances com nitidez de qualquer ponto dos estabelecimentos.

Entre as sugestões no cardápio para a data estão o Chopp Brahma Claro de 300 ml (R$ 8,70), sempre gelado e servido no ponto, e a Picanha do Juarez no Réchaud (R$ 108,00 - serve duas pessoas).
O Super Bowl, que será transmitido direto de Atlanta, nos Estados Unidos, contará no intervalo com a apresentação do grupo Maroon 5 e participações dos rappers Travis Scott e Big Boi.
Na data, o Bar do Juarez contará com uma promoção especial: o cliente que tirar foto no bar e marcar no post @bardojuarez será presenteado com um chopp grátis (limite de 01 chopp por pessoa, em promoção intransferível e não cumulativa).
“O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais aguardados pelos norte-americanos e vem conquistando cada vez mais fãs por aqui. O público antenado em esporte e entretenimento encontra no Bar do Juarez um ambiente ideal para acompanhar todos os lances do jogo e torcer com os amigos”, enfatiza Juarez Alves, proprietário do bar.
Conhecido pelo ambiente descontraído e animado, o Bar do Juarez completa 20 anos de atendimento aos clientes em 2019. O estabelecimento é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa.