bg todas

Bar do Juarez123O Bar do Juarez irá transmitir ao vivo a final da Champions League 2019 no dia 1º de junho, a partir das 16 horas. Para celebrar a decisão máxima do futebol europeu, a casa contará com estrutura especial e uma promoção de rodízio de chopp para o cliente.

A final da Champions League 2019 será transmitida direto do estádio Wanda Metropolitano, em Madri, Espanha.

Cada uma das quatro unidades do Bar do Juarez em São Paulo (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros) será equipada com ao menos 10 TVs de até 65 polegadas. O objetivo é garantir que os clientes acompanhem os lances da final do campeonato europeu com nitidez de qualquer ponto dos estabelecimentos.
Para animar ainda mais a ocasião, o Bar do Juarez irá oferecer uma opção de consumo que é inédita na casa aos sábados – o rodízio de chopp claro Brahma. A promoção é exclusiva para o dia 01 de junho, das 15h30 às 19h30, e sairá por R$ 59,90 por pessoa.

“A Champions League conquista um número cada vez maior de brasileiros e o nosso rodízio de chopp também. Nada melhor do que celebrar o jogo com os amigos sem se preocupar com o valor final da conta do chopp,” enfatiza Juarez Alves, proprietário do Bar.

Conhecido pelo ambiente descontraído e animado, o Bar do Juarez completa 20 anos de atendimento aos clientes em 2019. O estabelecimento é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa.